sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMO SE DAR BEM EM UM VELÓRIO

A vida não é feita somente de momentos felizes, isso é fato. Tudo tem um princípio, meio e fim. Não raro nos deparamos com tristes e inevitáveis despedidas de entes queridos, onde se faz necessário cumprir todo um ritual de passagem. Na maior parte da cultura ocidental, quando um amigo ou familiar de uma pessoa morre, é comum ela usar roupas pretas para mostrar seus sentimentos de perda e respeito pela pessoa. E com perfumes isso não é diferente.
Todo apaixonado por perfumes detentor de um número considerável de frascos, escolhe cuidadosamente o seu aroma de acordo com cada situação, levando em conta as mínimas nuances. Certos enterros ou velórios são verdadeiros acontecimentos sociais dependendo do grau de influência do de cujus, e mesmo nesse ambiente fúnebre muitos aproveitam para investir em um flerte descompromissado, tencionando até mesmo a prática do coito casual. O argumento de que “a vida é curta, é necessário curtir cada momento” acaba funcionando dependendo do grau de carência ou tristeza do alvo escolhido.
Lembre-se, que é necessário estar vestido e perfumado de acordo com a sobriedade do evento. Evite chinelos ou tênis de corrida chamativos. Calça é imperativa, preferencialmente de cor escura, mas evite jeans colados e/ou rasgados. Camisa preta sem estampas e óculos escuros são desejáveis. Como “cereja do bolo”, 14 borrifadas de ENCRE NOIRE se o velório for noturno, caso seja durante o dia, 10 borrifadas encerram a questão. Para maiores esclarecimentos acerca do produto, indico a visualização de minha singela resenha abaixo:



3 comentários:

  1. Interessante a analogia. Realmente é um perfume beeem sério, quase mórbido.
    Conde Drácula usaria...
    Pior é que eu gosto hahahaha.

    Abs.

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é mesmo bem pessoal, Rodrigo, infelizmente não consegui me adaptar. Acho que o Zé do Caixa tb usaria ! kkkkkkkkkkkk
      Abraço !

      Excluir
  2. O vídeo do Encre Noire é ótimo e junto com o do Joop! se tornou icônico. Ironia fina é para poucos e vejo que muitos não entendem o contexto.
    O pior é que gosto do irmão menor, o Encre Noire "Sport". Combina com sinuca, carteado ou dardos.

    ResponderExcluir