Mostrando postagens com marcador coleção perfumes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coleção perfumes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMO SE DAR BEM EM UM VELÓRIO

A vida não é feita somente de momentos felizes, isso é fato. Tudo tem um princípio, meio e fim. Não raro nos deparamos com tristes e inevitáveis despedidas de entes queridos, onde se faz necessário cumprir todo um ritual de passagem. Na maior parte da cultura ocidental, quando um amigo ou familiar de uma pessoa morre, é comum ela usar roupas pretas para mostrar seus sentimentos de perda e respeito pela pessoa. E com perfumes isso não é diferente.
Todo apaixonado por perfumes detentor de um número considerável de frascos, escolhe cuidadosamente o seu aroma de acordo com cada situação, levando em conta as mínimas nuances. Certos enterros ou velórios são verdadeiros acontecimentos sociais dependendo do grau de influência do de cujus, e mesmo nesse ambiente fúnebre muitos aproveitam para investir em um flerte descompromissado, tencionando até mesmo a prática do coito casual. O argumento de que “a vida é curta, é necessário curtir cada momento” acaba funcionando dependendo do grau de carência ou tristeza do alvo escolhido.
Lembre-se, que é necessário estar vestido e perfumado de acordo com a sobriedade do evento. Evite chinelos ou tênis de corrida chamativos. Calça é imperativa, preferencialmente de cor escura, mas evite jeans colados e/ou rasgados. Camisa preta sem estampas e óculos escuros são desejáveis. Como “cereja do bolo”, 14 borrifadas de ENCRE NOIRE se o velório for noturno, caso seja durante o dia, 10 borrifadas encerram a questão. Para maiores esclarecimentos acerca do produto, indico a visualização de minha singela resenha abaixo:



sábado, 15 de março de 2014

MN ADV responde #1




Uma das vantagens de se manter um blog, é a possibilidade de maior interação que essa ferramenta nos possibilita. Pensando justamente nisso, está inaugurado aqui o tópico "MN ADV responde", onde esporadicamente tecerei alguns comentários acerca de colocações e indagações a mim dirigidas via email. A primeira pergunta é do leitor Adriano Dias, do município de Cachoeirinha, RS : 

"MN ADV, gostaria de sua opinião utilizando a franqueza que lhe é peculiar. Meu filho têm 28 anos, é solteiro e maníaco por perfumes. Ele possui mais de 50 fragrâncias em sua coleção, sendo que grande parcela delas femininas. Pergunto-lhe MN ADV, será que meu filho é gay?"

Caro Adriano, grato por sua participação. Receio ser o portador de uma notícia que quiçá não lhe agrade. É sabido por todos a crescente massificação de uma cultura homoafetiva em nossa sociedade. O que em tempos passados poderia ser considerado um autêntico absurdo, atualmente é encarado com naturalidade e quem não se adequar à essa nova realidade corre o risco de ser taxado de preconceituoso e ignorante. Essa indevida relativização moral alcançou várias esferas de nosso cotidiano e a perfumaria mundial parece ter a intenção de levantar essa bandeira. Qualquer internauta curioso em uma rápida pesquisa vai se deparar com o dogma "classificar perfumes por gênero é para iniciantes/ignorantes". Discordo veementemente. É evidente que existem sim perfumes masculinos, femininos e unissex. Isto é um fato e não algo inventado por mim. Muitos homens atualmente fazem uso de fragrâncias, vestimentas e acessórios femininos, alguns até se comportam como mulheres e infelizmente me parece que seu filho faz parte dessa alegre turminha. Quem deseja cheirar como uma mulher, busca um certo glamour que aromas masculinos não possuem, esse tipo de comportamento evidencia pederastia e isso é inegável. Portanto, respondendo sua pergunta objetivamente, sim, seu filho é gay. Mas fique tranquilo, atualmente isso não é mais encarado como doença. Um fraternal abraço.


Na imagem acima podemos conferir um produto específico para o público gay, o que evidencia a  atual preocupação da indústria em atender as demandas de um expressivo e exigente mercado cada vez mais aquecido.