quinta-feira, 13 de março de 2014

Perfumes para transar. Mito ou verdade?

Neymar Jr, exemplo  de homem feio com intensa vida sexual ativa, fazendo uso do péssimo Drakkar Noir. Uma prova viva que o poderio econômico importa bem mais que uma boa fragrância.

Desde os primórdios da humanidade os dois motores propulsores mais significativos da sociedade sempre foram sexo e dinheiro. Na busca por sexo, o dinheiro é a forma mais eficiente de se conseguir o intuito desejado, quem possui dinheiro pode ser horrível, manco e cheirar como um mendigo urinado que ainda sim obterá sucesso. Mas e os mais desfavorecidos financeiramente? São fadados ao celibato, condenados ao flagelo da automasturbação? Não, prezados leitores. Com certeza isso não é verdade. A boa notícia é que o sol nasceu para todos, e qualquer pobre diabo pode transar na balada, o grande segredo é estar bem preparado.
Quem não tem dinheiro precisa tentar se concentrar em reunir outros atributos desejáveis. Beleza é o principal. Não precisa ter rosto de modelo, o que as mulheres buscam inegavelmente é o porte físico atlético. Se for pobre, mas se encaixar nesse perfil, basta ter o mínimo de asseio que tudo se resolve naturalmente. Qualquer desodorante razoável, aliado a alguma  deo colônia do Boticário ou Jequiti vai garantir a atenção das mulheres. 
Os absolutamente feios e pobres estão em nítida desvantagem. Não se obtém um estereótipo físico desejável do dia para noite, sendo que em muitos casos nem intervenções cirúrgicas resolveriam o problema. Lábia, inteligência, sagacidade são fundamentais, e dentro desse pacote uma boa fragrância pode fazer a diferença. Saber escolher um perfume com bom desempenho e que seja apropriado à situação é de grande valia, pode te ajudar a fazer sucesso, porém, isoladamente não fará milagres.
Adquirir um caríssimo perfume importado parcelado em 10 vezes ou se banhar com o mais novo “must have” não vai garantir que enfim você utilize aquele velho preservativo vencido na carteira. O idealizado "perfume transão" ainda não foi criado. Não perca seu tempo pesquisando na internet, perguntando em grupos de perfumes nas redes sociais qual o perfume ideal para se conseguir uma noite de sexo. Até porque 98% dos que acessam esses grupos são virgens. Fica a dica...


2 comentários:

  1. Realmente o que tem de nego que acha que existe perfume "panty dropper" não está no gibi.
    Também acho que são um bando de virgens.
    Perfume é acessório e nada mais.
    Abs.

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Soube que um administrador de um grande grupo de perfumes do Facebook faz uso do Xeryus Rouge antes de se masturbar. Foi o que lhe restou... kkkkkkk
    Obrigado por tua participação Rodrigo, grande abraço !

    ResponderExcluir